Paulo César Nauiack é reconduzido à presidência do CORE-PR

Em pleito eleitoral realizado pelo Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do Paraná (SIRECOM-PR), no dia 20, das 10h às 16h, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de PR (CORE-PR) elegeu os conselheiros para compor a sua nova diretoria para o triênio 2016/2019.

A eleição teve participação de chapa única, sendo reconduzido por unanimidade à presidência da entidade, Paulo César Nauiack.

A nova diretoria é composta por Carlos Hamilton Singer; Celso Luis de Andrade; Geraldo de Freitas; Lauro Sossela de Freitas; Márcio Borges Laurentino; Maria Terezinha Wollmann; Ottilio Monaco; Paulo César Nauiack e Vlademir Welte.

A assistente jurídica do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), Beatriz  Lopes Barros, auxiliou para que todos os procedimentos realizados pelo SIRECOM-PR garantissem uma eleição democrática, transparente e em conformidade com a legislação.

O presidente do CORE-PR, Paulo César Nauiack, ao comentar sobre a sua reeleição agradeceu a participação dos associados do conselho, que deram a ele e aos demais membros da diretoria, de forma unânime, o voto de confiança para dar continuidade ao trabalho que tem como uma de suas principais metas a valorização da categoria da Representação Comercial.