Presidente do CONFERE visita Conselho Regional do Paraná

05/08/2014 - Nesta segunda-feira, 04, o presidente do Conselho Federal dos Representantes Comerciais, Manoel Affonso Mendes de Farias Mello, esteve em reunião com o preisdente do CORE-PR, Paulo Nauiack. O encontro também contou com a participação da diretoria do CORE-PR, do presidente do CORE-SC, Flávio Flores e do procurador-geral adjunto do Confere, Izaac Pereira Inácio.
Um dos objetivos foi reforçar os vínculos entre CONFERE e CORE-PR, união de grande importância para os representantes comerciais do Estado, já que as ações locais estão em sitonia com as decisões nacionais. "Em consonância ficamos ainda mais fortes e podemos lutar por causas relevantes como o Simples Nacional, a redução tributária e outras questões", declarou Nauiack. Durante a visita, Manoel Affonso conheceu a nova sede do CORE-PR, a sede Cristo Rei, recém adquirida e ainda em fase de preparação para receber a equipe executiva do Conselho Paranaense. "Sem dúvida é a segunda melhor sede do Brasil, só perdendo para São Paulo, onde há um edifício inteiro para atender representantes comerciais. Sem dúvida a nova casa trará ainda mais conforto e mobilidade", afirmou o presidente do CONFERE-PR.

 

Imagem

Da esquerda para a direita: Carlos Hamilton Singer (CORE-PR), Lauro Sossela (CORE-PR), procurador-geral adjunto do Confere, Izaac Pereira Inácio, Flavio Flores, (Presidente CORE/SC), Paulo Cesar Nauiack, presidente do CORE-PR, Presidente Confere, Manoel Affonso Mendes de Farias Mello, Vlademir Welte (CORE-PR), Paulo Abreu (CORE-PR), Ottilio Monaco (CORE-PR) e Joao maria Villela, vice-presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (SIRECOM-PR).